segunda-feira, 12 de abril de 2010

À PARTIR DE HOJE UMA NOVA MULHER!

Esse blog é o símbolo de uma nova etapa da minha vida!
Aqui, vou fazer renascer a Mulher Selvagem que existe em mim. Não no sentido pejorativo que as palavras "Mulher" e "Selvagem" juntas podem ter, mas sim na intenção de resgatar a essência da minha alma (feminina), que historicamente ao longo dos anos, foi domesticada e oprimida numa sociedade hipócrita que me fez adoecer até quase perecer em meio a tantas dúvidas, inseguranças, medos e etc..
Ela existe dentro de todas as mulheres e é uma pena que muitas passem a vida sem nem ter conhecimento de seu verdadeiro potencial. Por isso, considero-me privilegiada em ter a oportunidade de conhecê-la, para alcançar a tão sonhada plenitude.
Não é tarefa fácil e trazê-la à tona é doloroso demais. Não só na própria alma que quero resgatar, mas também no corpo físico. Minha família e amigos próximos que o digam...rsrsrs
Escrever num blog não é o primeiro passo que dei em direção a cura da minha alma, mas acredito ser o mais importante, pois a partir de agora estarei "exposta" a todos os que me visitarem aqui.
Por medo das críticas sempre fiz questão de tentar me esconder, trancar os meus pensamentos, conceitos, pré-conceitos, idéias a sete chaves. E por causa dessa "Mulher Selvagem", emergindo sem que eu soubesse lidar com ela, muitas vezes acabei expondo-me de modo a ser conhecida pelo que não sou e cheguei ao ponto de duvidar do que sou.
Agora tudo vai mudar! Aqui vou me conhecer melhor e deixar todos me conhecerem também, pelo que sou de verdade, nas alegrias e tristezas, saúde e doença, riqueza e pobreza, altos e baixos e até na TPM...rsrsrs
Enfim, a partir de hoje uma nova mulher!

2 comentários:

  1. Caraca, que ótimo começo!!!!
    Adorei, ansiosa pelo próximo.

    Te amo irmã querida.

    Rosangela Meusel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Déia!

    Adorei inclusive a coerência e qualidade do texto.

    Beijos, boa sorte e quero mais!

    Demi.

    ResponderExcluir