segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UMA CARTA DE AMOR (PRA VOCÊ)

Eu não ligo se não me ama. Talvez se eu fosse diferente numas coisas e igual em outras. Mas sou igual numas e diferente noutras. Tudo bem, é a sua diferença que eu amo tanto. Um homem comum mas de verdade, raro e a única exceção entre todos.

Amo muito, amor que há muito não sentia. Amo acima de tudo, das formalidades, da dor de não ser correspondida e até da inveja daquelas que um dia ocuparam seu coração.

Amor sólido, que nasceu e cresceu com o tempo. Que muito sorriu e pouco chorou e de senti-lo me fez uma pessoa melhor. Agora, minha inspiração é você.

Estou entregue, transparente e vulnerável. Mas não burra, dependente ou com medo. Conheço meu espaço, conheço o seu espaço.

E hoje, tudo o que quero são suas mãos, sua boca, seu cheiro e seu abraço. Sua voz, seu sorriso, seu olhar e seu silêncio.

Ainda que nada disso seja meu, não ligo, porque te amo e te liberto e é só livre que tens o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário