domingo, 25 de julho de 2010

DEVANEIO


Já não sei mais se está sendo bom ou ruim.
Perdi a linha de raciocínio, o fio da meada. Comecei a desembaraçar o novelo da minha vida e de repente cheguei em um nó cego.
Como prezo muito a qualidade e exatidão, não consigo simplesmente cortar esse nó, emendar as partes e continuar a desembaraçar. Seria fácil demais. Óbvio demais. Sem contar que ao emendar as partes eu teria de dar um outro nó cego.
Estranho ter consciência de uma determinada situação e sentir algo diferente àquilo que deveria sobre essa mesma situação.
Ando angustiada ultimamente. Não é TPM, mas não sei dizer por que.
Talvez por saber que minha lição de casa é aprender a ficar sozinha e que todos os meus desejos de conquistas estão diretamente e proporcionalmente ligados a esse aprendizado.
Não vou me abater. Pode parecer ruim agora, mas em breve tudo vai mudar. A solidão é só um estado mental e pode ser facilmente controlada.
Não vou viver essa vida para sempre.
Vou parar de procurar e esperar ele me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário